
FORMULÁRIOS DE SINISTRO
Os documentos necessários para a solicitação do sinistro, deverão ser providenciados pelo segurado, ou pelo beneficiário, para que a ARCA SEGURADORA possa dar andamento ao processo de indenização. O Segurado ou Beneficiário deverá preencher, assinar e enviar os formulários originais, específicos e necessários, conforme cobertura constante na Apólice de Seguro contratada, juntamente com toda a documentação necessária, para a Seguradora.
IMPORTANTE
É OBRIGATÓRIO o preenchimento do Formulário TERMO DE CONSENTIMENTO (LGDP E PLD), em virtude de atendimento à demanda do órgão fiscalizador, disponibilizado em cada link.
Documentação original:
Todos os formulários, referentes ao Sinistro, deverão ser preenchidos e assinados, principalmente o formulário da DECLARAÇÃO DE ÚNICOS HERDEIROS.
A autenticação das cópias não será necessária.
Baixe e preencha o formulário enviando-o juntamente com os documentos necessários para o e-mail: sinistros@arcaseguradora.com.br ou via Correios ao endereço: Av. Nossa Sra. da Penha 699 - Century Tower 2º Andar, Torre A - Santa Lucia - Vitória - ES - CEP 29056-250.
FORMULÁRIOS SINISTRO - MORTE NATURAL
FORMULÁRIOS SINISTRO - MORTE ACIDENTAL